quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ORAÇÃO AO ANJO DA GRATIDÃO

 

ORAÇÃO AO ANJO DA GRATIDÃO

– ‘Nada temos a pedir. Só temos a agradecer... ’ – máxima tão simples e verdadeira, porém pouco  praticada.


- Ó meu Anjo da Gratidão, contigo quero aprender a agradecer por tudo o que tive, tenho e terei. Sou grata, Senhor, por todas as experiências – boas ou más – pois, como lições preciosas,  elas enriqueceram meu viver. Sou grata pela vida, pelas oportunidades, mesmo aquelas que eu não soube aproveitar. Sou grata pela luz que ilumina os caminhos de minha vida e guia meus passos, mesmo quando contraria meus desejos. Sou grata por poder, neste momento, contar contigo e poder expressar meus sentimentos.  Bendito seja o momento em que aprendi a agradecer. Agradecer pelo pão, pela paz, pela harmonia, pelas amizades, pelas belezas da vida, pelas riquezas do saber, pela infinita sabedoria divina que dia e noite vela por todos nós. Obrigada, meu bom Anjo da Gratidão por poder desfrutar desta multiplicidade de experiências enriquecedoras.  E, quando nossas mãos e nossa mente se unem prazerosamente em novas experiências , e tudo flui em harmonia, temos a certeza de estar cumprindo uma missão importante, pois tua presença nos inspira e abençoa.  Amém!