sábado, 11 de fevereiro de 2012

PROJETO DE VIDA

Afastei a nuvem passageira.

Para que te quero, mágoa passageira?

Vou fazer o que sempre quis,

Pois descobri como ser feliz.

 

Escrevi um poema nas folhas do tempo.

Enviei minha mensagem nas asas do vento.

Recebi a resposta na volta da noite.

Vivi meu dia de festa e de encantamento.

 

Libertei minha fantasia.

Vi Pégaso pelos céus a voar.

Ouvi com muita alegria

Tua voz, serestas entoar.

Expulsei a solidão;

Cantei de felicidade

Vivi uma linda paixão.

Até inventei pequena canção:

-"Brincando de roda nos raios do luar,

Sou menina a gazetear;

Meu projeto de vida estou a realizar".

.......................................................................

-"Prepara na primavera as flores que vão florir no outono e no inverno da vida" (Joaquim Manoel de Macedo).

 

- "Oh! Suave Luz que iluminas a noite escura; ilumina o meu  caminhar; clareia meus olhos; sê meu guia, para que nos caminhos da vida ,sempre mais alguns passos possa dar."